sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

28 comentários:

  1. A mina toca de mais vai fazer o maior sucesso no mundo parabens maiyara vc é foda mina !!!! curti demais seu som !!!

    ResponderExcluir
  2. nossa...mayara leme alem de linda vc toca muito ...parabens e sucessos...vou ta na intercollege curtindo seu som... bjo linda

    ResponderExcluir
  3. queria a musica que voce tocou na evolution e na intercollege..que vira assim..fuck mil sek ! *-----------*

    ResponderExcluir
  4. te vi no profissão reporter amei vc como dj vai se dar muito bem você manda bem pra caramba beijos boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mayara te vi tocando ontem no profissão reporter e curti seu som vc manda muito bem a cena eletrônica esta bem representada por vc... continue assim sempre na humildade que seus sonhos se tronaram realidades... bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!



    Mayara,





    assisti a reportagem que a equipe do profissão reporter fez com vc.! Achei muito bacana, sua força de vontade, sua determinação, etc.



    Mayara, adoro música eletrônica, gostaria de um dia ir a uma balada, cuja vc. tb. participe.



    Tornei-me seu fã número 01!



    Continue assim!!!



    PARABÉNS E MUITO SUCESSO!!!



    Seu fã....








    Eric Fernando

    ericfernandomap5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayara....

    Poxa teu som é muito bom!!! Grande garota, vai fazer muuiitto sucesso!!!! Ainda quero ter o privilegio de curtir uma festa sua!!! Sou de Porto Alegre e meu marido é produtor de eventos, estamos tentando achar teu contato, ligamos para central da Globo e informaram que sua mãe não deixou fone de contato, se possivel manda um e-mail para que possamos conversar e negociar um possivel evento no Rio Grande do Sul. Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde,
    Sou de uma produtora de eventos de Porto Alegre, Rs, gostaria que me pasasse um contato de alguem responsável pela Dj.

    ResponderExcluir
  9. adorei muito a sua participação no progama da ana
    maria! vc é muito linda! sinpática de mais!
    vc vai muito longe gatinha!!!! futuro brilhante!!
    vc toca muito!! mts beijos!! vc vem para floripa se apresentar?! por aqui?!

    ResponderExcluir
  10. OI QUERIDA,FIQUEIIIIIIII,APAIXONADA PELO SEU DSEMPENHO,FORÇA E HUMILDADE,VC JÁ É UMA ESTRELA,SEMPRE GOSTEI MUITO DE BALADA,HJ TENHO 37 ANINHOS,QDO VI SUA REPORTAGEM ,PENSEI ESSA ESTRELA BRILHARÁ MUITO É ISSO GAROTA,MUITA SORTE,SUCESSO E MTAS FELICIDADES PRA VC BJ

    ResponderExcluir
  11. Oi Mayara,realmente mostrou sua força de vontade de vencer na vida, e concerteza vai conseguir... te admiro mto, espero q consiga alcançar todos os seus objetivos na vida, vc toca mto bem parabéns!
    espero um dia poder conversar com vc, para q vc possa me contar mais sobre sua historia... me chamo Juliana e sou do rio de janeiro...
    td de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. eu nunca gostei desse tipo de musica q ela toca mas depois q vi ela tocando.... eh meu tipo de musica n°1!

    mayara a melhor dj q eu ja vi e a mais linda!

    lol

    ResponderExcluir
  13. cara vc manda super bem de verdade jáh me considero sua fãzoca de carteiriinha viu
    tenho tudo sobre vc alen de roupas com sua foto e tudo mais te dollo ;)

    ResponderExcluir
  14. "Parabéns"
    Vc é uma garota iluminada!! Seja feliz em seu novo lar e q a cada trabalho realizado vc brilhe mais e mais com muito sucesso...
    Vc merece!!!

    ResponderExcluir
  15. te adoro mayara vc é mt boa só tenho 10 anos e ademiro mt seu trabalho meu sonho é conhecer vc bjo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. oiiee amow td bei



    meu nome e adriel sou de barra do choça.bahia

    eu tanbei sol dj oooooo vc manda aver mesmo



    moss
    meus prabens td de bom que vc sempre seja assim




    bjkkss


    meu msn e orkut : blekadriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá mayara só passei p/ te dar os meus parabens e que vc continue assim
    batalhadora,humilde,e nunque deixe de correr atrás de seus sonhos............
    abração de um novo amigo,mesmo sem te conhecer pessoalmente mas q da p/ ver só pelo teu caracter,q vc é uma pessoinha q o mundo inteiro passou a gostar depois do seu sucesso.........
    fique com deus e até ++++
    by;marciomanobras2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi sou de agúas formasas vc é muito linda vc tem muito talento adoro muito que jesus ame muito como eu beijão

    ResponderExcluir
  20. oieee,.....mina vç é uma excelente dj as suas musicas remixadas são dez....parabéns continue a sim....
    min add no msn...romario.107@hotmail.com
    blog:http://www.ramonbrasil.rg3.net
    obrigado!!!beijos mil sou seu fã...
    xauxinho.....

    ResponderExcluir
  21. Vc é demais vc é fera tenho 14anos tmb mas que ser atriz sei que tenho capacidade para isso,quando a gente quer nos conseguimos bjs ValeW. Assinado:Andressa gonçalves farias nunca mude seu jeito de ser se melhorar estraga.......rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  22. ola dj marya leme so dj dieneson do estado do acre começei com tua idade a toca nas casa noturna onde moro
    quero disse q adimiro vc pra carabam
    e contininua asim linda bjks do dj dieneson in the mix do acre

    ResponderExcluir
  23. ola gostaria de saber o nome d amusica q a mayara toca do micahel jackson.. em um dos sets dela. alguem sabe.. Mayara me pasa o nome por email; marcellinhovp@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  24. ola tb mayara em primeiro lugar que te parabenlizar por seu trabalho , curto muito seu som , eu sou DJ aqui da baixada santista em sp toco em uma casa de shows aqui curto muito musica eletronica quero me especializar so nisso ,sonhar mais um um sonho , que pretendo colocar em pratica logo logo kkkkk o queria saber se vc tem possibilidade de me passar musica yolanda be coll que vc tocou no intercolegial no playcanter musica muito loka curto muito e gostaria de tocar ela aqui na noite ,se possive se não agradesso desde ja sua atenção vou promover uma festa eletronica aqui em janeiro 2012 e vou entrar em contato com vc para ver sua agenda ok abraços fica DEUS e boa sorte pravc

    ResponderExcluir