sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

22 comentários:

  1. Oi, me chamo Ricardo Lima... bem.. vi você em uma reportagem da Rede Globo e achei sua batida muito massa.
    Gosto muito de musica eletrônica e por isso você me chamou tanto atenção. fazia tempo que nao via uma Dj tocar de um jeito tão facil e contagiante, em geral, as batidas parecem muito repetitivas, as suas porem, são diferentes, ainda não sei direito o que me chamou a atenção... só sei que sou seu fã. se for possivel um dia responder, agradeço a atenção. Ah, muchas gracias, usted es buena por ademas de la cuenta!


    by: Ricardo Lima.(Rycardo_venom@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mayara,
    Sou de Recife, também vi sua reportagem na Globo e fiquei impressionado, seu estilo, as músicas, tudo excelente, vc é 10. Onde posso conseguir suas músicas ou baixá-las? Fico no aguardo, e muito sucesso pra vc. Um abraço.

    Robson(robson.nautico@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,
    Sou de uma produtora de eventos de Porto Alegre, Rs, gostaria que me pasasse um contato de alguem responsável pela Dj.

    ResponderExcluir
  5. oi vc pode mim add no seu orkut ou msn meu email é dielgurinhem@hotmail.com e doe amigo é ma_ur14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. espero q vc mimresponda beijos do seu fam mais novo

    ResponderExcluir
  7. OI MAYARA PARABÉNS PELO SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO
    DIGA COMO POSSO TER SEU SOM PRA TOCAR AQUI NO TOCANTINS.
    GRANDE ABRAÇO E FELICIDADES PRA VC E SUA FAMILIA

    prwitzel@hotmail.com Paulo

    ResponderExcluir
  8. oi,sou kris,nossa vi as reportages sobre voce adorei sua trajetoria,parabens,sucesso, VOCE MANDA MUITO BEM, beijao..
    ;)

    by:yn pimentel,(yntrhes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayara tô vendo você agora no domingo legal,
    o Celso flw pra dar uma pausa,tô esperando terminar o comercial, quero ver a surpresa (espero que seja vc no px construindo um sonho)
    aehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh falei e ainda falo mais vc vai ganhar os equipamentos sucesso abraço guerreira fk com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. oiie vc é linda e toca muito bem beijao msn : rosidelsopool@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi mayara, adorei seu estilo de tocar vc anima bastante o publico adorei mesmo, adoro musica eletronica, eu me emocionei muito quando vi vc na tv, me dismanchei em lagrimas quando o celso realisou seu sonho, thaw um beijo. a esse e meu orkut me add la.

    ResponderExcluir
  12. meu orkut cassionoletodearaujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mayara! Tudo bem?

    Eu conheci a pouco o seu trabalho, mas já sou seu fã! Assisti alguns vídeos no youtube seus e já to baixando umas mixtapes suas que achei num blog... Se tiver mais pra baixar, me manda os links! ^^

    Eu sou músico, tenho 22 anos, e há 5 parei de tocar pra dar procedência aos meus estudos... e tenho algumas músicas próprias engavetadas. Posso te mandar alguns links para download? E se você gostar, me passe de volta o link dos remixes! Ok?

    Pretendo no próximo ano, voltar às atividades musicais. Um promove o outro... você toca os remixes das minhas músicas, como você já faz com outros artistas (o trabalho do DJ).

    Adorei o seu trabalho! Está de parabéns! Já estou seguindo o seu blog! Siga o meu também! ;)

    Qualquer coisa,
    MSN: supercabeludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi mayara tudo bem?ti desejo muita sorte nesse mundo!
    por favor me add:milinha_cacauzinhaa.@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ela é muito talentosa xD me encanta o jeitinho dela kkk.
    mt sucesso xD
    keria saber se ela add algum de vocês daki
    vou v se ela me add : gilson_sos@hotmail.com
    xD

    ResponderExcluir
  16. oooiiieee gostei muito do seu geito de tocar e da sua historia de vida acho vc uma vitoriosa bjuuussss add lá no msn: matheus_barbosa157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá DJ ,tudo blz ?
    Quero te pedir desculpas por ter pensado que vc era apenas uma patricinha com grana que estava a fim de ser DJ. Vi sua história no SBT e mudei completamente de opinião.
    Toco a 20 anos e vc é um exemplo de pessoa.
    Não deixe NUNCA o sucesso subir a cabeça. Que vc alem de DJ continue sendo esse exemplo de filha e irmã ... PARABÉNS E MUITO SUCESSO !!!
    Se vc aceitar minhas desculpas, me envie um email : djnightrio@hotmail.com
    Não se esqueça de pesquisar as músicas antigas pois vai te dar uma grande base musical..

    ABS
    Claudinho DJ

    ResponderExcluir
  18. fala mayara!!!!!poh!!!!parabens cara!!!to aki no japao e vi sua materia.....vc e 10 continue assim!!!

    ResponderExcluir
  19. olá Mayara
    eu vi sua reportagem na globo e achei muito legal o que você faz, espero que podemos ser amigas , era o meu sonho dj também . tenho 14 anos (:
    beijos s2

    ResponderExcluir
  20. Oi sou de Recife e vi seu vidio no dia em que vc ganho a construsão da sua casa em gugu sera que vc poderia mim add gostaria de ser teu amigo eu tb sou um dj mais no momento ñ sou como vc ja uma profi mais um sia serei eu apenas trabalho com uns mc´c por ond eu moro obg

    ResponderExcluir